Notícias

Confira as notícias
sobre o negócio

Nova caixa de mantimentos

14.05.20
Ter uma cozinha equipada no caminhão pode ser uma mão na roda, especialmente em situações onde o caminhoneiro não encontra aquele restaurante legal para almoçar ou jantar.
 
E tudo começa pela Caixa de Mantimentos. Um item que, além de cumprir a função de acomodar os utensílios e os alimentos, precisa ser resistente e durável contra a ação do tempo.
 
Sabendo da relevância deste componente para o transportador, a Recrusul trouxe uma nova Caixa de Mantimentos para seus implementos rodoviários.
 
A Caibi Caixas possui uma tecnologia ímpar e 15 anos de experiência na fabricação de cozinhas. Tudo começa pelo compensado naval de nove camadas! Exatamente isso, nove camadas coladas com 100% cola fenólica, que resulta num material muito mais resistente que os modelos convencionais do mercado. Além disso, a caixa recebe uma capa de proteção, que impede qualquer infiltração de água, e para finalizar, é realizada uma pintura com tinta automotiva.
 
O resultado é uma caixa com muito mais durabilidade e que atende às exigências dos motoristas. O design do interior também merece destaque, pois facilita a acomodação dos itens de cozinha e certamente vai despertar o prazer de cozinhar!